Telha Shingle

Além da reforma e construção, oferecemos ao nosso cliente a venda e instalação de uma telha que hoje é destaque no mercado nacional.

As telhas Shingle, ou telhado americano, são diferentes, mais duráveis e flexíveis, pois são produzidas tendo como base uma manta asfáltica com grãos minerais que conferem muito mais beleza à cobertura.

É o sistema mais utilizado na Europa e nos Estados Unidos devido à sua ótima estética. A durabilidade é incrível: elas são resistentes a fortes ventos e também à quebra. Por tudo isso, quem quer mais vantagens escolhe telhas Shingle.

O sistema Shingle é usado a mais de 50 anos na Europa e nos Estados Unidos, são telhas asfalticas auto-adesivas, flexíveis com tratamento anti-fungos. Leves, pesam 11 kg/m² , com vedação perfeita, AUTO-EXTINGUIVEL, fundem-se, transforma-se em uma capa inteira sem emendas, proporcionam uma redução de 50% da estrutura da madeira.



Conheça nossas opções

São dois modelos e diversas
cores para você escolher

Modelo Tradicional

A telha Shingle Tradicional (XT25AR) está entre as telhas mais utilizadas no mundo. Conhecida pelo seu formato retangular, sua resistência e flexibilidade proporciona beleza e durabilidade ao telhado. Também conhecida pela facilidade de instalação em obra. * 25 anos de garantia.

Solicite um orçamento

Modelo Top Line

As telhas Shingle Top Line Landmark são consideradas telhas mais nobres, por ter camadas de telha sobreposta, dando um relevo à cobertura e um sombreamento impar. Além de sua forma irregular, que garante um efeito belíssimo a sua edificação. * 30 anos de garantia.

Solicite um orçamento

Vantagens


Segurança

O risco de incêndio é menor pela ausência de materiais inflamáveis.

Mais Econômico

Material mais fácil de trabalhar, mais leve e por isso o custo de montagem é menor.

Leveza

A estrutura metálica com o cobrimento em telhado shingle é mais leve.

Resistência

Telhados metálicos são mais resistentes e também não sofrem com cupins. O telhado Shingle permite livre movimentação sobre o mesmo após instalado.

Durabilidade

Requer menos manutenção, e a mesma é mais barata que telhados que utilizam telhas comuns + madeira.

Montagem rápida

Montagem mais rápida comparada a estruturas de madeira. Boa parte do processo é feito antes de subir os materiais para o telhado.